O valor que o Inter terá que pagar para manter jogador que vem encantando o técnico Roger Machado

Desde a saída do técnico Eduardo Coudet e chegada de Roger Machado os jovens do Internacional ganharam maior atenção. Um destes atende pelo nome de Victor Gabriel, que aliás está encantando o treinador colorado e para a permanência do jovem os valores já estão definidos.

Roger viu jogos do zagueiro no sub-20 e pediu para que o atleta fosse treinar com o time principal, junto com outros jovens. Nas atividades tem se destacado, tanto pela saída de bola, velocidade e no jogo aéreo.

Nenhuma descrição disponível.

Outras duas situações contam a favor do jogador para que seja utilizado. Primeiro, sua polivalência, afinal além de zagueiro pode atuar também como lateral-esquerdo. A segunda é que, pelo Sport, o atleta já tem experiência em partidas como profissional. Na última partida do Inter, a vitória sobre o Vitória, o defensor já apareceu no banco de reservas.

De acordo com apuração do portal Resistência Colorada, Victor Gabriel está emprestado pelo Leão Pernambucano até janeiro de 2025, com opção de compra no valor de R$ 2 milhões. Com esta cifra o Colorado compraria 50% dos direitos econômicos do atleta.

Nos bastidores já se fala sobre contratá-lo em definitivo ou pelo menos tentar um novo empréstimo. Negociação de fato ainda não acontece, uma vez que o vice-presidente de Futebol José Olavo Bisol afirmou para a reportagem desconhecer qualquer tipo de tratativas oficiais.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o triunfo sobre o Vitória, o Colorado foi aos 45 pontos e ocupa a sétima posição na tabela de classificação. O Clube do Povo tem semana livre e volta a campo no sábado (5), às 19h, quando encara o Corinthians, no Itaquerão.

Classificação fornecida por Sofascore
SE INSCREVA NO NOSSO CANAL