Oficial: jogador deixa o Inter e já é anunciado em novo clube

Um jogador que deixou o Internacional temporariamente foi anunciado em seu novo clube na tarde dessa segunda-feira (5). Trata-se do goleiro Keiller, que jogará em 2024 emprestado ao Vasco da Gama.

“Natural de Eldorado do Sul, o goleiro de 27 anos, é cria das categorias de base do Internacional e fez carreira pelo Colorado. Em 2021, foi emprestado a Chapecoense, onde teve destaque até retornar ao clube que o formou”, diz o comunicado do cruz-maltino.

“Keiller é o sexto reforço anunciado pelo Vasco na temporada. Além dele, o Cruzmaltino já acertou com os zagueiros João Victor e Robert Rojas, o lateral-esquerdo Victor Luís, além dos atacantes David e Adson”, completa.

O jogador de 27 anos perdeu espaço na hierarquia da posição e não teria espaço para atuar pelo Colorado na atual temporada. O arqueiro em janeiro de 2023 renovou o contrato com o Inter, o vínculo se estende até o final de 2026.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Clube do Povo, na posição, conta com Sergio Rochet, Anthoni, algum jogador da base que reveza nos treinamentos, além de Ivan. Este último, no entanto teve grave lesão e não deverá jogar em 2024, o que faz com que o Inter volte ao mercado para contratar uma reposição.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752