Onde joga o irmão de Thiago Galhardo

Gabriel Galhardo tem cinco anos a menos que o irmão artilheiro

0

O atacante do Internacional, Thiago Galhardo, de 31 anos, não é o único da família que ganha a vida dentro das quatro linhas. Seu irmão mais novo, Gabriel Galhardo, de 26, também é jogador, mas não vive o mesmo glamour que o artilheiro colorado.

Gabriel é um daqueles casos de jogadores que rodam por diversos clubes. O volante iniciou na base do CFZ-RJ e se profissionalizou no Bangu-RJ, onde atuou junto com seu irmão hoje colorado.

Natural da mesma cidade que Thiago, São João del-Rei (MG), Gabriel só atuou em times do Brasil e o único de projeção nacional que fardou foi no Ceará em 2019, mas sem brilho. O jogador passou por clubes do Rio de Janeiro, Bahia, São Paulo e Minas Gerais.

Gabriel e Thiago no Bangu (Foto: arquivo pessoal)





As trocas de clube de Gabriel Galhardo até 2019:

CFZ-RJ;

Bangu-RJ;

Botafogo-RJ;

Bangu-RJ;

Gama-DF;

São José dos Campos-SP;

Madureira-RJ;

Sampaio Corrêa-RJ;

Flamengo de Guanambi-BA;

Goytacaz-RJ;

Nacional Atlético Muiaré-MG;

Itaboraí-RJ;

Goytacaz-RJ;

Itaboraí-RJ;

Ceará-CE.

Gabriel em sua primeira passagem no Itaboraí (Reprodução)




Uma trajetória nesse monte de clubes chamou atenção. Mesmo como volante, foi artilheiro na primeira passagem pelo Goytacaz-RJ, campeão da segunda divisão carioca, em 2017. Foram seis bolas na rede em 24 compromissos.

Em 2020

O volante na atual temporada primeiramente vestiu a camisa do Nova Iguaçu, onde fez 12 jogos e sem gols marcados. Foi rebaixado na primeira divisão do estadual do Rio de Janeiro. Em agosto passou por um período de avaliação na Chapecoense, mas não ficou no clube catarinense.

Atualmente Gabriel veste a camisa do Olaria, quinto colocado no Grupo A na segunda divisão carioca. Fez um gol em sete partidas. Sua última aparição foi em 7 de novembro, na goleada por 4 a 1 sobre o Bonsucesso.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 388

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!