Muitos colorados apontam a posição de centroavante como a mais carente no elenco do Internacional. Contudo, para este que vos escreve, a lateral direita seria a de mais urgência para buscar no mercado de transferências.
Fabricio Bustos, ainda para se recuperar de lesão muscular na coxa esquerda, ficará de fora das partidas por cerca de três semanas. E a carência no elenco se dá em seu substituto.
Heitor se não evoluir na questão defensiva não tem mais como vestir a camisa do Inter. Tem boas valências ofensivas, bate bem na bola, mas quando é necessário se defender vira filme de terror mais assustador que A Bruxa de Blair.
SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.
Para não escalar Heitor, a “solução” seria deslocar Gabriel Mercado para a lateral. Porém, o argentino encaixou no lado esquerdo da zaga e se tornou um dos principais jogadores do time. Seria um desperdício utilizá-lo na lateral.
Na principal referência ofensiva, Alemão consegue suprir as exigências mínimas até que um novo camisa 9 seja contratado. Então, a lateral direita seria a posição mais carente do elenco do Inter.