Mesmo com a crise instaurada no estádio Beira-Rio, com o Internacional sem conseguir vencer ninguém, o técnico Mano Menezes foi mantido no cargo. Na opinião desta coluna, o treinador para a próxima partida deveria mudar pelo menos três peças no time titular.
O Inter encara o Metropolitanos às 21h de quinta-feira (25), na Venezuela, confronto da quarta rodada do Grupo B da Copa Libertadores da América. A opinião seria para mudar o goleiro, a abertura de meio de campo e o comando de ataque.
Keiller não tem mais a mínima condição de ser mantido titular, é o famoso só chutar e sair para comemorar. Mesma situação do volante Johnny, que Deus ajude o Internacional a vendê-lo na metade do ano, o norte-americano não se destaca no passe, na marcação, no apoio ofensivo, nada de nada.
O Inter contratou 500 volantes, mas parece que não tem nenhum. O clube buscar soluções no Athletic de Minas Gerais e no rebaixado Atlético Goianiense chega a ser constrangedor. Matheus Dias se mostra um jovem promissor e pelo insucesso de seus concorrentes parece ser a melhor opção ou a menos ruim.
No comando de ataque, não tem como classificar as atuações de Luiz Adriano. Devemos respeito ao centroavante que contribuiu diretamente para o maior título da história do clube, mas não tem como ser titular neste momento. Já Alemão quando está em campo os olhos do torcedor sangram tamanha a guerra que o jogador tem com o trato com a bola.
Lucca toda vez que entrou se mostrou útil. Se fosse no Santos, clube que verdadeiramente valoriza o talento dos egressos das categorias de base, o centroavante certamente teria mais chances. O jogador de 20 anos ter apenas 184 minutos em campo, quando seus concorrentes são o atual Luiz Adriano e Alemão, não há adjetivo educado para classificar esta opção.
Desta forma, pelo menos três mudanças Mano deveria ponderar para o time: John no lugar de Keiller, Matheus Dias na vaga de Johnny e Lucca para saída de Luiz Adriano.
SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.
Abaixo, o time que o autor desta coluna escalaria na partida contra o Metropolitanos, levando em conta as ausências de Renê, Vitão e Mauricio:
Ver essa foto no Instagram