Opinião polêmica de jornalista sobre Enzo, filho de Fernandão, repercute nas redes sociais

O jornalista Jairo Winck fez um comentário nessa segunda-feira (16) no canal do Baldasso no YouTube que repercutiu nas redes sociais. De acordo com a opinião, o centroavante Enzo, filho de Fernandão, que atua na categoria sub-20 do Inter, não tem potencial para brilhar no time profissional do Colorado. Veja abaixo:

“O filho do Amoroso tem mais potencial que o Enzo, o filho do Amoroso inclusive deve ter chance em seguida no grupo de cima. O filho do Fernandão é jogador de futebol, mas sinceramente não é do tamanho do Inter. É um jogador que vai continuar a carreira, deve seguir, mas não no Inter”, disse.

“Não será aproveitado no Inter, falta qualidade, espera-se muito dele, mas não tem essa qualidade toda, não deve ser aproveitado, mas deve seguir carreira em outros clubes, mas menores que o Inter. Aí fica esta questão, será que vai ter o contrato renovado por esta questão do Fernandão ou será que vai seguir o que tem que ser feito, liberar um jogador que não tem potencial para jogar no Inter”, completou.

De acordo com números do site de oGol, a cria do Celeiro de Ases tem 549 minutos em campo em 2023 divididos em 19 partidas, contribuiu com três gols.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O destro de 1,86m em janeiro renovou mais uma vez o vínculo com o Internacional. O atacante tem contrato com o Clube do Povo até o final da temporada de 2024.

WHATSAPP