Os 10 desfalques do Inter para enfrentar o Palmeiras

Colorado joga como visitante

O Internacional terá 10 desfalques para enfrentar o Palmeiras. As baixas, por variados motivos, fazem com que o técnico Eduardo Coudet escale jogadores até então preteridos. Rodrigo Moledo é um exemplo.

O zagueiro de 32 anos perdeu o posto de titular com a chegada de Chacho, mesmo que nas últimas partidas ele tenha entrado nos minutos finais. Com Zé Gabriel preservado e Lucas Ribeiro com Covid-19, Moledo deverá estar entre o 11 inicial.

Também pelo coronavírus Coudet não poderá contar com o volante Rodrigo Lindoso e o atacante João Peglow. Há ainda o meio-campo Musto, com indisposição, fará outras baterias de exames e não viajou a São Paulo.

Chegada do Inter na capital paulista (Divulgação):




Com lesões musculares, os atacantes William Pottker e Yuri Alberto também estão indisponíveis. Guerrero lesionado está fora do restante da temporada, Rodrigo Dourado não atua há mais de um ano, além de Uendel, que se recupera de fascite plantar.

O Internacional encara o Palmeiras às 21h30 de quarta-feira (2), no Allianz Parque, no duelo da sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Inter é líder com 15 pontos somados, o Palestra ocupa o sexto posto, com nove pontos.

Veja os desfalques do Inter:

Lucas Ribeiro: covid-19;

Rodrigo Lindoso: covid-19;

Peglow: covid-19;

Zé Gabriel: desgaste muscular;

Musto: indisposição;

Yuri Alberto: lesão muscular;

Pottker: lesão muscular;

Guerrero: lesão no joelho direito;

Rodrigo Dourado: recuperação física;

Uendel: recuperação de fascite plantar.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.306