Os brasileiros do elenco do Al-Ittihad

Clube árabe interessado em contar com Edenilson

O meio-campo Edenilson, do Internacional, é alvo do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O clube árabe teria feito alta proposta salarial e o Inter diz que não recebeu proposta pelo camisa 8. Caso a transação se conclua, o atleta terá quatro companheiros brasileiros.

Divulgação

Os compatriotas estão em todas as posições do time. O goleiro é Marcelo Grohe, ex-Grêmio. Uma dívida com os gremistas foi quitada esta semana, o que seria indício que os árabes estão com poder de investimento.

(Divulgação)

Na defesa, Bruno Uvini, ex-São Paulo. O jogador de 29 anos rodou por diversos clubes: Tottenham, Napoli, Siena, Twente, Al Nassr e Al Wakrah. Chegou ao atual clube na temporada 2019/20 e fez 17 partidas.

(Divulgação)

Jonas é volante e já disputou duas temporadas com a camisa do Al-Ittihad, após passagem por Flamengo, Coritiba e Dínamo Zagreb. Antes também defendeu a Ponte Preta e o Sampaio Corrêa.

(Divulgação)

O atacante Romarinho é o representante brasileiro no ataque. O jogador de 29 anos também já tem duas temporadas na Arábia. O atleta rodou por clubes do Interior de São Paulo, até chegar ao Corinthians em 2012. Antes ainda do Al-Ittihad teve passagem no Catar e Emirados Árabes.

Se Edenilson de fato deixar o Colorado será treinado por Sierra, chileno, ex-jogador, com atuação no São Paulo.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.305