Os comentários de Osvaldo Pascoal e Djalminha que repercutiram na torcida do Inter

O comentarista Osvaldo Pascoal, do canal fechado ESPN, elogiou o grupo de jogadores do Internacional. Ainda, apontou o atacante Wesley como um dos destaques do Colorado.

“Sabe quem está jogando bem? O Wesley. Ele saiu do Palmeiras, não se encontrou no Cruzeiro, mas está se encontrando perfeitamente no Internacional. Está jogando bem e fazendo gols. Isso é espetacular […] Estou botando fé no Internacional, o time é bom. Perdeu três titulares, mas olha a qualidade de quem entra”, disse.

No mesmo canal, o ex-jogador Djalminha exaltou o setor de meio campo do Inter. “Eu gosto muito desse meio-campo do Internacional. Thiago Maia e Bruno Gomes, com Alan Patrick criando e o Maurício, dá muita consistência”, opinou Djalma.

“O Inter tem esses jogadores para servir. O Alan Patrick é um ótimo ‘pifador’ e tem pelos lados para cruzar para o Alario. É importante esse tipo de jogador para qualquer time”, concluiu.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Após vitória sobre o Real Tomayapo, o próximo desafio do Inter será contra o Delfín, jogo já marcado para as 21h30 do próximo sábado (8), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661