Os cotados para assumir a braçadeira de capitão no Inter

Com as saídas de Edenilson e Taison, o Internacional perdeu seus principais capitães. De acordo com publicação do site ge, três nomes apontam como favoritos para assumires a braçadeira de capitão.

“O comandante conta com três postulantes à braçadeira: os zagueiros Rodrigo Moledo e Mercado e o lateral-esquerdo Renê. O novo capitão ainda não foi definido. O argentino é considerado uma das principais lideranças do vestiário e deve ser o escolhido para os jogos da Libertadores a partir de abril. Por outro lado, a faixa dificilmente será de um jogador estrangeiro nas competições nacionais”, diz um trecho da publicação do ge.

Renê e Moledo já usaram a braçadeira de capitão do Inter em outros momentos. O zagueiro tem amplo conhecimento sobre o clube, enquanto que o lateral-esquerdo tem comportamento mais discreto.

Em entrevista para o ge, Renê comentou sobre ser capitão no Inter. “É uma responsabilidade a mais você ser o capitão. Queira ou não, você precisa dar o exemplo, mas fico tranquilo. Procuro dar em campo. Estando com ela ou não, cobro do mesmo jeito. Até brinco que até prefiro não estar, que é para o cara não olhar de cara feia. Desde quando cheguei, eles têm um carinho e respeito por mim que sempre agradeço. Tenho abertura para cobrá-los”, disse.

O Inter tem um capitão natural, no caso o volante Gabriel. Contudo, o meio-campo está ausente, em recuperação de grave lesão que sofreu no joelho direito. Deve voltar às atividades somente na metade da temporada.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.108