Os cotados para narrar os jogos da Libertadores no SBT

Clássico Gre-Nal deve estar na grade da emissora

O SBT está na iminência de anunciar a compra dos direitos televisivos da Copa Libertadores da América. O canal do Silvio Santos ficará com o horário que pertencia à Rede Globo, às 21h30 das quartas-feiras e dois narradores são cogitados para assumir os microfones.

Uma equipe de cerca de 30 profissionais será responsável pelas transmissões. De acordo com o site UOL, Téo José, do Fox Sports e André Henning, do Esporte Interativo, são os cotados para as locuções.

O sogro do atacante Alexandre Pato acredita que Henning seria contratação viável muito por conta do contrato do narrador estar perto do fim. O vínculo de André com o EI vai até o fim de 2020.

Classificação do Inter na LIbertadores (Reprodução)
Classificação do Inter na Libertadores (Reprodução)

Téo José poderia dizer sim ao SBT por conta do histórico favorável do profissional com o canal. Recentemente, Teo narrou o duelo entre Flamengo e Fluminense pelo Campeonato Carioca.

O clássico Gre-Nal está marcado para 23 de setembro, às 21h30 de uma quarta-feira, no Beira-Rio, no duelo da quarta rodada do Grupo E. Este jogo seria da Globo e deve estar na grade do SBT.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.306