O técnico interino do Athletico, Eduardo Barros, terá desfalques para montar o time que enfrenta o Internacional no Beira-Rio, às 20h30 de domingo (11), no duelo da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O volante Wellington, ex-Inter, cumpre suspensão por ter recebido três cartões amarelos. São seis cartões em 10 jogos. Esta será, portanto, a segunda vez que o jogador é desfalque por advertências.
Duelo Inter x Athletico não terá TV para o RS
Outro que cumpre suspensão é o atacante Geuvânio. Na seleção brasileira, o goleiro Santos é ausência contra o Inter. Os atacantes Vitinho e Nikão, além do lateral-esquerdo Márcio Azevedo, se recuperam de problemas clínicos e não marcarão presença.
Por outro lado, o Furacão tem a volta do volante Christian, que cumpriu suspensão contra o Ceará. O jogador de 19 anos é um dos preferidos de Eduardo Barros, uma vez que havia participado de todas as nove partidas sob o comando do técnico.
O provável Athletico para enfrentar o Inter tem Jandrei; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard (Alvarado), Erick, Christian e Léo Cittadini; Carlos Eduardo (Fabinho) e Kayzer.