Se o Inter tem uma dúvida e um desfalque confirmado, o Flamengo conta com seis baixas para o confronto no próximo domingo, às 16h, no Maracanã, Rio de Janeiro. Entre eles, Erick Pulgar, chileno, foi expulso no jogo contra o Fortaleza fora de casa e está fora do jogo. No restante, os atletas do time carioca estão no departamento médico, alguns até mesmo não devem atuar mais nesta temporada.
Sem Erick Pulgar, expulso após receber dois amarelos contra o Fortaleza, o Flamengo ainda não contará com dois titulares para enfrentar o Inter. São eles o meia De Arrascaeta e o atacante Pedro, ambos lesionados e fora do restante de 2025. Outros três atletas estão fora: o lateral Viña, o ponta Everton Cebolinha – ambos também fora da temporada, e Luiz Araújo, que pode retornar nas próximas rodadas. Um Flamengo absolutamente desfalcado para enfrentar o Internacional.
Pelo lado do Inter, Thiago Maia está de volta e Bruno Tabata é a principal dúvida. O jogador vem atuando no sacrifício e pode ficar fora da partida, que é importantíssima para o Colorado. O jogador vem reclamando de dores na posterior da coxa esquerda, mas mesmo assim é o titular do time e jogou contra o Bragantino, por exemplo. Caso fique de fora, Gabriel Carvalho deve ingressar no time.
Com a vitória sobre o Red Bull Bragantino, o Clube do Povo foi aos 65 pontos e ocupa a terceira posição na tabela de classificação.
Abaixo, a tabela do Brasileirão:
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Colorado volta a campo no próximo domingo (1º), às 16h, quando encara o Flamengo, no estádio Maracanã, 36ª rodada. Para este jogo, o técnico Roger Machado não poderá contar com o centroavante Rafael Borré, que recebeu cartão amarelo, estava pendurado e terá de cumprir suspensão. O treinador já confirmou que o equqtoriano Enner Valencia será o substituto natural para a partida.
Já pelo lado do clube carioca, o técnico Filipe Luís não poderá escalar o meio-campista Erick Pulgar. O atleta foi expulso no empate sem gols com o Fortaleza e terá de cumprir suspensão no enfrentamento com o Colorado.