Os dois clubes de fora do Brasil que contataram o Inter querendo ajudar

Diversos clubes fizeram movimentos para tentar ajudar o povo gaúcho, que sofre com cheias históricas nos últimos dias, são 107 mortos e 136 desaparecidos até a manhã dessa quinta-feira (9). De acordo com o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, o Peñarol, do Uruguai e o argentino River Plate o contataram querendo de alguma forma ajudar.

“Tenho recebido manifestações de todos os clubes do Brasil, de presidentes que estão fazendo campanhas de doação ou enviando materiais. Do Criciúma estão vindo dez caminhões com mantimentos. Tem manifestações de presidentes de fora, do River Plate e do Peñarol. Há uma comoção para produzir uma ajuda”, disse Barcellos em entrevista para o SporTV.

Abaixo, outra declaração do presidente do Inter:

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou as partidas de times gaúchos até 27 de maio. Na Copa Sul-Americana o Colorado teve jogos adiados contra Delfín e Real Tomayapo. Os treinos do Colorado estão suspensos até domingo (12), caso as atividades voltem nesta data, o local ainda não está definido.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!