Os dois ídolos de Maurício

Meia do Inter citou dois nomes que servem de inspiração para jogar futebol

Meio-campo titular do Internacional enquanto Edenilson está presente na seleção brasileira, Maurício comentou em entrevista aos veículos oficiais do clube que tem em Taison e D’Alessandro dois ídolos e referências.

“O Taison é um grande amigo e um grande companheiro. Sempre me espelhei. Na temporada passada, tinha o D’Ale aqui, que foi um ídolo que tive, e agora, neste ano, tem o Taison. São dois grandes jogadores e grandes ídolos não apenas meus, mas do clube. Conquistaram títulos e fizeram história, que é uma coisa que quero fazer”, afirmou.

“Ele (Taison) é um cara fenomenal, de um coração enorme, vem me ajudando dentro de campo, me dando dicas e querendo o meu melhor”, complementou.

Jogos de hoje

O canhoto projetou o duelo contra o América-MG, clube que vive momento positivo no Campeonato Brasileiro.

” É um jogo que vai ser bastante complicado. O América-MG vem em uma crescente muito boa. Nos últimos 11 jogos, só perderam um. Então, vai ser um baita de um confronto e vão ser três pontos muito importantes para a gente subir na tabela e alcançar o nosso objetivo”, concluiu.

+ Imprensa mineira repercute desfalque de peso do América-MG contra o Inter

O Clube do Povo encara o América-MG às 21h30 no Beira-Rio, duelo da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apenas um canal faz a transmissão.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 1.172