Os dois jogadores emprestados que o Inter “olha com carinho”

Colorado poderá utilizar no início da próxima temporada os jogadores que estão cedidos

O Internacional tem 15 jogadores emprestados a outros clubes. Porém, em situações distintas. Alguns voltam em 2021, outros acabam contrato. Entre estes há dois nomes que o Inter olha com carinho.

Em entrevista ao canal Vozes do Gigante nessa terça-feira (29), o vice-presidente de futebol do Internacional, João Patrício Herrmannn, citou que os nomes de Guilherme Pato e Bruno José, cedidos à Ponte Preta e Brasil de Pelotas, respectivamente, podem ser aproveitados.

“Permanentemente o Inter monitora seus atletas. Estes dois atletas (Bruno José e Guilherme Pato) estão sendo monitorados com muito carinho. São atletas interessantes, o Bruno tem um destaque muito grande na Série B. As referências em relação a ele são ótimas. A gente está muito atento a isso.”

O Internacional emprestou em agosto o atacante Guilherme Pato para a Ponte Preta, em acordo até o fim da segunda divisão. Pato foi um dos destaques da campanha colorada no título da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Na Copinha foram nove partidas, com dois gols marcados. Antes de ser cedido, o avante participou de apenas 89 minutos no Gauchão, divididos em três partidas.

Participação de Pato em 2020 (Foto: reprodução/Ogol)

 Bruno José

O avante teve destaque nas categorias de base do Colorado, mas nunca ganhou sequência no time profissional. Em 2019, sob o comando de Odair Hellmann, foi escalado aleatoriamente como lateral-direito em duas partidas.

Participação de Bruno José em 2020 (Foto: reprodução/Ogol)




Antes de chegar ao Brasil-PEL, Bruno José foi cedido para o Botafogo, de Ribeirão Preto e CSA, de Alagoas. Com as duas camisas o jogador soma 33 jogos com duas bolas na rede.

O vínculo de empréstimo com o Xavante expira no fim da Série B. No Inter, o atacante tem contrato até 31 de dezembro de 2021.

WHATSAPP