Os estados do Brasil que terão transmissão de Bahia x Inter na Globo

Após vencer seu maior rival, o Internacional encara o Bahia às 21h30 desta quarta-feira (18), na Arena Fonte Nova, em Salvador, duelo da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O enfrentamento terá transmissão de TV aberta, mas não para todo o Brasil.

O confronto do Bahia contra o Internacional terá transmissão de TV aberta somente para os estados dos respectivos clubes, no caso Bahia e Rio Grande do Sul. As outras regiões do país terão imagens de Goiás x São Paulo e Vasco x Fortaleza.

Por conta de convocação, o Inter tem os desfalques de Sergio Rochet, Johnny, Charles Aránguiz, Enner Valencia, Matheus Dias e Thauan Lara. Suspensos estão Renê, Igor Gomes e Nico Hernández. Rodrigo Moledo, suspenso por doping, também é ausência.

Com esta série de desfalques, o técnico Eduardo Coudet deverá mandar a campo Keiller; Mallo (Bustos), Vitão, Mercado e Dalbert; Gabriel (Rômulo), Bruno Henrique, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Luiz Adriano.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O técnico do Bahia, Rogério Ceni, não tem desfalques, o time deve ser Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Cándido; Rezende, Thaciano, Yago e Cauly; Ademir e Everaldo.

Standings provided by Sofascore
WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.732