Os filhos de jogadores que estarão na Copa São Paulo 2022

Celeiro de Ases é o atual campeão

Quatro partidas neste domingo (2) abrem a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022. A atual edição tem jovens que carregam o peso de repetir o sucesso de seus pais também jogadores. No Internacional há dois destes casos.

O grupo do Celeiro de Ases que disputará a principal competição de base do país conta com Enzo e Matteo. O primeiro é filho do ídolo Fernandão, já o segundo é herdeiro de Amoroso, ex-atacante da seleção brasileira.

Enzo é filho de Fernandão (Ricardo Duarte/SCI)
Matteo Amoroso é jogador do Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)
Matteo é filho de Amoroso (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

O volante Felipe Melo, sonho antigo do Inter e que atualmente atua no Fluminense, acompanhará seu filho na Copinha. Trata-se de Linyker Melo, que defenderá as cores do Audax.

No Desportivo Brasil, da cidade de Porto Feliz, Marcelinho Jr. tentará dar grandes passos como seu pai. O jovem de 19 anos é filho de Marcelinho Paraíba, ex-atacante do Grêmio e outros clubes. O zagueiro Ruan Santos atuará no Palmeiras e é filho de Narciso, ex-Santos.

O Celeiro de Ases, atual campeão da competição de base, caiu no Grupo 25, com sede em Mogi Das Cruzes. O Colorado irá enfrentar na primeira fase Portuguesa, União Mogi e São Raimundo-RR. Os três jogos do Inter na chave terão transmissão do SporTV.

Jogos

04/01 – 19h30 – Internacional x São Raimundo-RR
07/01 – 19h30 – Internacional x Portuguesa
10/01 – 17h15 – Internacional x União Mogi

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 1.373