
O Inter dentro de campo busca garantir vaga nas próximas fases das Copas Libertadores da América e do Brasil, assim como subir na tabela do Brasileirão. Fora das quatro linhas há projeções de possíveis saídas de jogadores, até mesmo via pré-contratos.
Quando faltam seis meses ou menos para terminar o contrato do jogador com clube, o atleta pode assinar pré-contrato com outro time e assim se transferir sem precisar da anuência da equipe atual. Seis jogadores do Inter estão próximos de ficarem nesta situação.
Gabriel Mercado: está na iminência de voltar a jogar após se recuperar de grave lesão de ligamento, ainda não atuou em 2025;
Fernando: titular absoluto do time, quando não joga seu sucessor não consegue imprimir a mesma dinâmica e até mesmo qualidade do volante titular;
Bruno Henrique: neste momento considerado titular pelo técnico Roger Machado, mas recebe críticas por seu desempenho por setores da torcida e imprensa;
Lucca Drummond: o contrato dele terminaria no final do ano passado, mas teve seu vínculo renovado por conta de grave lesão que sofreu;
Lucca Holanda: o atacante ainda busca afirmação sequer para conseguir uma vaga no banco de reservas. Quando todos os atacantes estão disponíveis é comum Lucca ficar de fora até dos relacionados.
Oscar Romero: contratado esta temporada para ser opção quando Alan Patrick não está disponível, mas a distância entre o titular e o reserva não é necessário nem explicar.
Todos estes jogadores citados têm contrato com o Inter até 31 de dezembro. Ou seja, a partir de 1º de julho já podem assinar com outro clube sem a autorização do Colorado.
VIRALIZA RECADO DE BALDASSO PARA MAURÍCIO SARAIVA
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O próximo compromisso do Clube do Povo será neste domingo (18), às 20h30, quando encara o Mirassol, no estádio Beira-Rio, confronto da nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.