Os jogadores do Inter que sobraram da relação para duelo contra o Cuiabá

O Internacional ainda realiza seus treinamentos em Itu, interior de São Paulo. Nas últimas horas o Colorado divulgou a lista dos relacionados que viajaram para enfrentar o Cuiabá, são 23 jogadores e nove nomes ficaram em solo paulista.

Os goleiros Anthoni e Kauan Jesus não viajaram, a opção de Coudet foi levar Sergio Rochet e Fabricio. Os volantes Matheus Dias e Rômulo também ficaram, mesma situação do meia Gabriel Carvalho e do centroavante Ricardo Mathias. Todos estes têm condição de jogo.

Em Itu ficaram também os jogadores que neste momento encontram-se indisponíveis, casos dos atacantes Wanderson e Lucca, em processo final de retreinamento após lesões, e Ivan, goleiro que lesionado não deve atuar na temporada de 2024.

O Colorado para o próximo compromisso deve ter: Sergio Rochet; Fabricio Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Thiago Maia, Bruno Henrique, Alan Patrick e Wesley; Enner Valencia e Rafael Borré.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Clube do Povo volta a campo às 18h30 do deste sábado (1º), quando encara o Cuiabá na Arena Pantanal, confronto da sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678