[COLUNA POPULAR] Os maiores culpados por sucessivos fiascos estão fora de campo

Último título do Inter foi em 2016, com Argel na casamata e Vitorio Piffero no comando

Todos os envolvidos no Internacional têm culpa nestes seguidos fiascos. Porém, quem dá as canetadas carrega o maior fardo. E tais vexames não se limitam aos 10 jogos sem vencer o rival mas sim desde a Série B.

O presidente Marcelo Medeiros deixou o então vice de Futebol Roberto Melo dar as cartas. Com isso vieram Zago, a contratação de Gordiola pagando multa rescisória ao Bahia, vice do América-MG. Nem a segunda divisão foram capazes de vencer. Outros papelões como contratar um técnico tampão para a reta final do Brasileiro são exemplos.

Jogadores desqualificados fazendo fila para entrar no Beira-Rio. Dudu, Ruan, Tréllez, Bruno Silva, Rithely, Parede, Gustagol, Alemão, Musto e tantos outros que jamais poderiam ter sido sequer cogitados, imagina então contratados. Ah, ainda tem Natanael, em um contrato de três anos e meio ganhando mais de R$ 350 mil por mês.

Aquele papo de reconstrução não se sustenta mais. Antes era o discurso que Piffero roubou e acabou com o clube. Agora, as finanças abaladas pela pandemia. Sempre vai ter uma desculpa, enquanto isso os dinossauros seguem mamando do status de ser dirigentes do Inter.




Ser da direção do Internacional pode não ter salário, mas estes gozam com o glamour. Ou como tu achas que estes senhores se sentem dando entrevistas a rádios, sendo abordados e reconhecidos em shopping e restaurante? Eles adoram a pompa.

Os maiores culpados por estas sucessivas vergonhas são os políticos do poder do clube. Contratam só jogador que não resolve partida, um monte de nomes medianos que pouco agregam.

Graças a Deus este blog não tem amarra política com nenhum lado, por isso as críticas aqui são feitas de forma livre. Até por isso que as informações quase que são proibidas de serem passadas ao blog. Diferente de outros colegas que idolatram grupo político só para ter informações privilegiadas.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.597

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!