
O Internacional não esconde de ninguém que a posição mais carente do elenco é a de zagueiros. Neste sentido, no mercado de transferências, o Inter tem pelo menos quatro nomes na mira.
Samir joga no Tigres, do México. “Joga” é força de expressão, pois está afastado desde maio. Este seria o negócio mais viável, porém o atleta não quer baixar seu salário na casa de 100 mil dólares por mês, mais de R$ 600 mil na conversão atual.
Juninho, do Midtjylland, é outro no radar. O Colorado propôs 800 mil euros para comprá-lo, mas o clube dinamarquês, que pagou 1,6 milhão de euros para contratá-lo, rejeitou. Por se tratar de um mercado de não tanta evidência, os valores são menores do que outras ligas.
Willyam Rocha, do CSKA, também interessa. Porém, o atleta é um dos mais importantes do elenco do clube russo e este negócio é considerado difícil. Nathan, do Pumas, também é avaliado pelo Inter, mas os valores deste negócio afastam de concretização. Esta transação não sairia por menos de 4 milhões de dólares.
VEM NOVIDADE POR AÍ, CLIQUE AQUI E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
O Clube do Povo entra em campo em amistoso contra o México às 21h de 16 de janeiro, uma quinta-feira, no Beira-Rio. O Gauchão será o primeiro desafio oficial do Inter na temporada. O Colorado estreia em 22 de janeiro, contra o Guarany de Bagé, fora de casa. Com a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores, o torneio continental começa para o Internacional apenas em abril.