Os resultados do domingo e o Inter na tabela do Brasileirão

O Internacional venceu o Cuiabá por 1 a 0 na Arena Pantanal. E a sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro teve sequência e foi concluída nesse domingo (2) com cinco partidas.

O Flamengo, de virada, humilhou o Vasco no Maracanã por 6 a 1. Segundo a transmissão da TV Globo foi a maior goleada já aplicada na história do clássico carioca.

O Palmeiras foi até Criciúma e venceu o time da cidade por 2 a 1. Atlético Mineiro e Bahia empataram em 1 a 1 na Arena MRV.  O Fortaleza como mandante bateu o Athletico por 1 a 0, enquanto que o São Paulo no Morumbi superou o Cruzeiro por 2 a 0.

Os resultados do domingo:
Vasco 1×6 Flamengo;
Criciúma 1×2 Palmeiras;
Atlético-MG 1×1 Bahia;
Fortaleza 1×0 Athletico;
São Paulo 2×0 Cruzeiro.

A tabela:

Classificação fornecida por Sofascore

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
A vitória sobre o Cuiabá levou o Clube do Povo aos 10 pontos e no momento ocupa a oitava posição na tabela de classificação. O Colorado volta a campo às 21h30 da próxima terça-feira (4), quando encara o Real Tomayapo, na Bolívia, confronto pela Sul-Americana.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL