
O Inter não esteve em campo, mas a sexta rodada do Brasileirão foi concluída nesse domingo (27). Cinco partidas movimentaram todos os setores da tabela de classificação.
Jogo das 16h: o Flamengo recebeu o Corinthians no Maracanã. Antes do jogo, festa com direito a show do cantor Belo, a TV Globo completa 60 anos de sua fundação. No jogo, mais uma festa, o time carioca aplicou um 4 a 0 para cima da equipe paulista, Everton, Arrascaeta e Pedro duas vezes foram os artilheiros da partida.
Jogo das 18h30: o Grêmio foi até Salvador medir forças com o Vitória. O tricolor saiu na frente do placar com o criticado Jemerson e todos pensaram que sairia a primeira vitória do técnico Mano Menezes no time azul. Porém, não aconteceu, o Vitória empatou com Carlinhos: 1 a 1.
Jogo das 18h30: o Cruzeiro venceu. No estádio Mineirão, enfrentou o Vasco da Gama e conquistou os três pontos com gol único marcado por Christian: 1 a 0.
Jogo das 18h30: Palmeiras e Bahia no Allianz Parque, em São Paulo, com certeza o time verde venceu, correto? Negativo, o Bahia, do técnico Rogério Ceni, surpreendeu e venceu por 1 a 0, tento anotado por Kayky.
Jogo das 20h: o confronto que fechou a rodada foi entre Santos e Bragantino, na Vila Belmiro. E quem levou a melhor foram os visitantes, que com gols de Eduardo Sasha e La Quintana, venceu o Peixe por 2 a 1, Deivid Washington descontou.
O INTER NO BRASILEIRÃO
Com a vitória sobre o Juventude por 3 a 1 no estádio Beira-Rio no sábado (26), o Inter no Brasileirão foi aos nove pontos e ocupa a sexta posição na classificação, veja a tabela abaixo:
CAIO RIBEIRO E MANSUR DEBATEM SOBRE ATUAÇÃO DO INTER NA VITÓRIA SOBRE O JUVENTUDE
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Inter por um momento esquece o Campeonato Brasileiro e foca suas atenções na Copa do Brasil. O Colorado vai encarar o Maracanã, do Ceará, às 19h desta terça-feira (29), no estádio Beira-Rio, confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Será a estreia do Clube do Povo na edição 2025 do mata-mata nacional.