
Recentemente anunciado como membro permanente da comissão técnica do Internacional, Pablo Fernández obteve, junto à Conmebol, a Licença Pro para treinadores. A credencial concede ao auxiliar de Roger Machado a possibilidade de comandar qualquer clube de futebol ao redor do mundo.
A obtenção da credencial acontece menos de um mês depois das mudanças realizadas na estrutura do departamento de futebol, onde Pablo Fernández subiu do Sub-20 para ser o auxiliar permanente da comissão técnica do Inter. O treinador fez parte da transição entre Coudet e Roger Machado, inclusive atuando por um período após a chegada do atual comandante colorado. Por fim, foi efetivado na comissão permanente. Ou seja, caso haja alteração na comissão técnica contratada, Fernández assume interinamente.
No comando do time principal do Inter, Pablo Fernández não foi bem. Treinou a equipe duas vezes e perdeu as duas, no momento de turbulência entre as duas últimas equipes técnicas. Pelo sub-20, o trabalho também não foi bom. Fernández chegou antes da metade do ano para a disputa do Brasileirão. O Inter da categoria ficou na 17ª colocação.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o empate com o Bragantino, o Colorado foi aos 42 pontos na tabela de classificação e permanece na oitava colocação. O Inter volta a campo no domingo (29), às 18h30, quando encara o Vitória, no estádio Beira-Rio.