Pato fora dos relacionados no São Paulo? Veja a situação

Centroavante pode se transferir para o Beira-Rio

A possibilidade de o Internacional contratar o centroavante Alexandre Pato, do São Paulo, é cada vez maior. O desejo do negócio é das três partes e inclusive o jogador pode ficar fora dos relacionados do time paulista na rodada do Brasileirão.

“Informei agora no #Trocadepasses @SporTV: SPFC não vê Alexandre Pato na mesma sintonia desde o jogo contra o Fortaleza. Existe a real possibilidade do atacante ficar fora da lista de relacionados pro jogo do Bahia”, escreveu o jornalista André Hernan no Twitter.

Diferente do Inter que atua nessa quarta-feira (19) contra o Atlético-GO, (veja aqui aonde assistir), o São Paulo entra em campo na quinta-feira (20), quando encara o Bahia, no Morumbi.

Denilson e Renata Fan têm a mesma opinião sobre Pato no Inter

O principal empecilho da contratação seria o salário do jogador de 30 anos, considerado alto para os padrões do Beira-Rio (veja aqui o valor). O Inter poderia pagar metade do valor ou um pouco a mais. O Clube do Povo estaria disposto a ceder jogadores.

Pato participou de 13 partidas na temporada, com quatro gols marcados. Na derrota para o Vasco no domingo (16), o ex-Inter não saiu do banco de reservas.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.485