A imagem de capa do atacante Pato, no Twitter, foi refeita. A arte apontava Alexandre com todas as camisas que vestiu na carreira, menos a do Corinthians. Depois, a imagem foi trocada e o clube de Itaquera já constava. O repórter do site Meu Timão, Rodrigo Vessoni, explicou na rede social.
“O @Pato ou seu estafe refez a imagem do perfil no Twitter algumas horas depois do nosso apontamento que faltava a camisa do Corinthians; Se foi ele quem pediu ou seu esfafe quem decidiu incluir a foto da camisa do SCCP, eu não sei. Mas acredito que foi a decisão mais acertada.”
O Internacional negocia com Pato, mas o negócio parece ter recuado. O executivo Rodrigo Caetano afirmou, após a vitória sobre o Atlético-MG, que o clube é muito grande para esperar qualquer pessoa, seja jogador, dirigente ou técnico.
O dirigente foi questionado se há reunião agendada com o jogador para os próximos dias. Caetano afirma que a conversa que o Inter tinha de ter já teve. O técnico do Galo, Jorge Sampaoli, entrou no negócio e teria ligado para o jogador para contratá-lo.