Patrick comenta os dois últimos empates: “A gente já se cobrou”

Inter perdeu pontos para Palmeiras e Bahia

Meio-campo do Internacional, Patrick concedeu entrevista coletiva virtual na tarde dessa quarta-feira (9). O camisa 88 afirmou que os jogadores já se cobraram pelos dois empates cedidos nos minutos finais nas duas últimas rodadas.

“Esses dois empates foram resolvidos em detalhes. Acredito que a gente já se cobrou, já ficou triste pela situação, mas no Campeonato Brasileiro não podemos lamentar e temos que pegar essas coisas que acontecem para que não aconteça mais. Foram duas vezes seguidas e temos que trabalhar e manter a concentração durante os 90 minutos. O Brasileiro é equilibrado e se você deixa os detalhes entrarem na partida acaba sendo prejudicado”, afirmou antes de complementar:

“Hoje tem jogadores jovens mais malandros do que os mais velhos. Isso acontece, vai acontecer com todo mundo. É como eu disse, temos que nos policiar e não podemos deixar acontecer. Nas duas últimas partidas nos desligamos no final e fomos prejudicados. Independente de ser jovem ou mais velho, temos que estar ligados. Não deixar acontecer, se dedicar, prestar atenção e vencer os duelos até o juiz apitar”.




ONDE ASSISTIR INTER X CEARÁ

O canhoto ainda comentou a liderança colorada no certame nacional.

“São muitos jogos. Não dá para dizer o que vai acontecer daqui a 10 rodadas. Nosso pensamento é brigar lá em cima. Hoje estamos na liderança e queremos nos manter e buscar o título. Independente da competição, o Inter tem que entrar para brigar pelo título sempre, e é isso que iremos fazer”, concluiu.

Com Patrick em campo, o Inter recebe o Ceará às 19h15 de quinta-feira (10), no Beira-Rio, no duelo da nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado é líder com 17 pontos somados, já os cearenses ocupam o 9º posto, com 10 pontos.

A tabela:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.732