Patrick e Saravia os que mais desarmam do Inter no Brasileiro

Meia e lateral em boa fase no time montado por Eduardo Coudet

O Internacional foi vazado apenas duas vezes no Campeonato Brasileiro, é a defesa que menos sofreu gol. Posto alcançado com a contribuição de toda a equipe, mas os desarmes são fundamentais para tal. E neste quesito dois nomes se destacam: Patrick e Saravia.

O meio-campo e o lateral-direito são os que mais desarmam do time colorado no certame nacional, de acordo com o site de estatísticas Sofascore. Cada um roubou 15 bolas. No ranking total da competição, apenas quatro nomes estão à frente da dupla colorada, Egídio (16 desarmes), Charles e Fernando Sobral (18) e Betinho (20).

Dupla colorada com 15 desarmes (Reprodução / Sofascore)

O Inter de Eduardo Coudet domina todos os números do Campeonato. É o time que mais venceu, com cinco triunfos. Tem o melhor saldo, com oito positivo, o ataque mais artilheiro, com 10 bolas na rede, além da melhor defesa já citada.

Para manter os ótimos números, o Colorado encara o Palmeiras às 21h30 de quarta-feira (2), no Allianz Parque, na sétima rodada. O Inter vem de vitória sobre o Botafogo, enquanto que o Palmeiras empatou com o Bahia. Veja aqui aonde assistir.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.296