Paulinho cita dificuldade em duelo contra o Inter: “Jogo grande”

Após o empate com o Fortaleza, o Internacional tem o Palmeiras como próximo compromisso. De acordo com opinião do atacante Paulinho, do Palestra, nessa segunda-feira (14), o embate contra o Inter trata-se de um “jogo grande”, de duas equipes que disputam o título, que terá dificuldade.

”É um jogo grande. A gente sabe que são duas equipes que estão brigando por títulos, tanto no Brasileiro quanto na Libertadores. Não tem jogo fácil no Brasil, e vai ser mais um jogo que a gente vai ter que provar para nós mesmos o quanto nós somos bons e que podemos ganhar jogos fora de casa’’, disse Paulinho.

Paulinho no Palmeiras (Reprodução/TV Palmeiras)
Paulinho no Palmeiras (Reprodução/TV Palmeiras)

MOMENTO IMPORTANTE PARA PAULINHO

O Palestra chega para enfrentar o Inter após vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians. Além da felicidade de vencer o clássico, o avante comemorou também o retorno aos gramados, atuou por cerca de 20 minutos na partida. Paulinho, por conta de uma fratura na tíbia, ainda não havia estreado pelo Palmeiras.

“Foi um momento marcante pra mim. Primeiro por voltar a fazer aquilo que eu mais amo, que é jogar futebol, e pela minha estreia por um grande clube como o Palmeiras. Fico muito feliz de ter voltado em um clássico, com uma vitória extremamente importante”, vibrou o atacante do Palestra.

No período em que esteve em campo diante de seu maior rival, Paulinho criou três oportunidades de gol. Pelo lado do campo, o atacante disputa posição com Facundo Torres, mas também pode jogar centralizado. Contra o Inter, a tendência é que inicie no banco de reservas.

LÁ NO EIXO FALARAM ISSO DO INTER EM REDE NACIONAL

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Colorado, invicto na temporada, 17 jogos sem perder, volta a campo às 19h30 da próxima quarta-feira (16), quando encara o Palmeiras no Estádio Beira-Rio (aqui onde assistir).

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL