Paulo Bracks pressiona e coloca proposta na mesa para tirar titular do Inter

Ex-executivo de futebol do Internacional, Paulo Bracks presta serviços para o Vasco da Gama e mantém interesse em levar o goleiro colorado Keiller para o estádio de São Januário, de acordo com publicação do jornalista João Batista Filho.

Keiller é reserva do Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

“O Vasco está sim tentando a contratação do goleiro Keiller. Paulo Bracks é muito fã do trabalho do goleiro e ele está pressionando para dar negócio. Ninguém quis confirmar valores, mas recebi que uma proposta formal, com valores altos, foi colocada na mesa do presidente do Inter e agora a direção pediu uns dias para responder”, publicou o jornalsita em seu blog.

“Keiller tem um salário baixo para um titular e o Vasco está sinalizando com algo perto dos R$ 350 mil de salário. Então, mesmo se não for pra lá, terão que renovar e dar um aumento pro cara”, complementou.

CLIQUE AQUI E ENTRE EM NOSSO GRUPO FECHADO DE NOTÍCIAS DO INTER NO TELEGRAM

Keiller é o titular do Internacional. Após as falhas de Daniel, o alvo do Vasco entrou no time e não saiu mais. A tendência, mesmo que com interesse do clube carioca, é que o atleta permaneça no Beira-Rio.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.164