
O ex-atacante Paulo Nunes jogou diversos clássicos no futebol brasileiro, atuou no Palmeiras x Corinthians, Flamengo x Vasco, entre outros. Porém, o agora comentarista não tem dúvida em afirmar que o Gre-Nal é o que ostenta a maior rivalidade no Brasil.
“É disparado (maior rivalidade). Vou dar um exemplo. Vamos jogar contra o Palmeiras, no domingo, que era um jogo gigantesco, mas só se falava no Sul do próximo jogo, na quarta, contra o Gre-Nal. Se fala a semana inteira do Gre-Nal. Quando sai a data, se joga pensando no Gre-Nal. A semana toda se fala tudo sobre Gre-Nal”, disse Paulo Nunes em entrevista no podcast Conta & Manda.
“É o jogo que você tem que aparecer! É o jogo para o torcedor ver que você é, realmente, gremista ou colorado. É o teste de qualidade e onde você bota seu selo. Se jogou bem no Gre-Nal e ganhou títulos em cima ou tirar de competições, é absurdo”, completou.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com a vitória sobre o Juventude, o Colorado chega aos quatro pontos na classificação, uma vez que empatou na estreia com o Guarany, em Bagé. O Clube do Povo volta a campo na terça-feira (28), às 21h30, quando encara o São José, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. O estádio Passo D’Areia, do Zequinha, passa por revitalização após a briga entre torcedores na partida com o Pelotas. Desta forma, ficou inviabilizado de receber o jogo contra o Inter.