Pedro Ernesto Denardin publica nova coluna sobre o “mico” Guerrero

Centroavante deve deixar o Internacional, após manifestações de seu empresário

Uma das colunas mais comentadas no site do jornal Zero Hora foi a de Pedro Ernesto Denardin sobre o mico de ter contratado o centroavante Paolo Guerrero. Porém, o jornalista sempre explicou que o mico não se dá pela contratação mas sim por anunciar com pompa e depois a Fifa vetá-lo de ir a campo. Agora, Pedro novamente publicou.

“Será que vai se confirmar o ‘mico’ com Guerrero no Inter?”, diz o título da publicação exposta no site GZH nessa segunda-feira (3).

“Guerrero jogou muito pouco e não chegou a fazer gols realmente decisivos. Não marcou gol em Gre-Nal, o que de alguma forma frustrou o torcedor colorado. Agora, seu empresário diz que faltou respeito do clube com ele. Confesso que não entendo essa manifestação, mas penso que as relações clube/jogador ficaram muito complicadas”, opinou.

Primeira publicação de Pedro Ernesto (Reprodução)
Primeira publicação de Pedro Ernesto (Reprodução)

Guerrero tem contrato até 31 de dezembro, seu empresário deu chilique para pressionar uma renovação, o que está praticamente descartado.

“Enfim, a Era Paolo Guerrero no Inter está chegando ao seu final. Se isso acontecer, aí, sim, teremos um mico. O clube fez um grande investimento, fez de tudo para esperar e depois recuperar o jogador, e ele deu as costas e ainda afirmou que está sendo desrespeitado. O Internacional merecia muito mais consideração deste jogador”, concluiu Denardin.

AQUI TEM A COLUNA COMPLETA

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 764

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!