Peglow e Praxedes são reservas dos reservas e narrador questiona

Jovens têm pouca minutagem no Inter

O Internacional é conhecido por revelar jogadores, mesmo que nos últimos tempos tal fama não se sustenta. No empate com o Esportivo, o técnico Eduardo Coudet colocou em campo time alternativo e o narrador da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin, questionou em coluna publicada nessa terça-feira (28), como que Praxedes e Peglow são reservas dos reservas do Inter.

“O que eu não entendi é porque Peglow só entrou nos últimos 20 minutos. Ele é tido como craque dentro do Beira Rio e seu avanço como atleta pode significar um reforço de luxo muito em breve. Com Praxedes foi ainda pior. Depois de ter participado com atuação bem aceitável no segundo tempo contra o Grêmio, ele foi colocado no time aos 44 minutos, ou seja, teve seis minutos em campo, e até acho que não conseguiu, por falta de tempo, tocar na bola”, escreveu, antes complementar.

“Importante lembrar que Praxedes foi um dos grandes destaques na conquista da Copa São Paulo. Não tenho resposta para estas duas situações. Espero que numa breve entrevista coletiva o treinador colorado explique e traga suas razões. O que a experiência me diz é que estes jogadores que são cuidados na base, corrigidos nos seus defeitos, resultam em alto percentual de aumento técnico do time e, logo após, importantes reforços financeiros”, concluiu.

Peglow
Peglow é uma das joias do Celeiro de Ases (Foto: Ricardo Duarte / Inter)
Praxedes em ação pelo Inter (Foto: Ricardo Duarte / Inter)

O centroavante estreou entre os profissionais no empate com o time da Serra. Peglow é uma das esperanças do Celeiro de Ases, o que corrobora com a expectativa é o título da Copa do Mundo sub-17, conquistada pelo jovem em 2019.

O meia tem 83 minutos em campo, fracionados em sete partidas, uma da Libertadores e seis do Gauchão. O canhoto é elogiado nos bastidores do Beira-Rio e pelo comandante colorado, que já o comparou com Lo Celso, meia revelado por Coudet no Rosario Central.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.667