Peglow vibra com esquema de Coudet: “Jogamos com dois atacantes, fica fácil”

Jogador de 18 anos participou de 95 minutos na temporada

O atacante João Peglow, do Internacional, afirmou na Rádio Grenal na noite dessa segunda-feira (24), que com Coudet tem mais possibilidades de atuar uma vez que o técnico prefere esquema com dois atacantes.

“Eu não sou um camisa 9 como o Guerrero, de área. Agora, como o Inter joga com dois atacantes, fica mais fácil. O pessoal na frente se ajuda”, disse o camisa 31 antes de exaltar o elenco.

“O grupo é muito forte. Todos que vêm jogando estão dando o máximo. O nosso time misto conseguiu vencer algumas partidas, mas o Coudet sempre fala que não tem time titular e reserva”.

Peglow chegou com nove anos no Inter (Reprodução/Twitter)

Veja outros trechos:

“O D’Ale é um ídolo pra mim. Sempre escuto o que ele tem pra nos dizer. É um ídolo do clube”.

“Eu passei por uma lesão difícil e me esforcei bastante pra estar bem hoje no Inter. Agora, já não sinto mais nada e tô bem”.

“Uma honra. Eu cheguei com nove anos no Inter. O jogo foi a minha estreia no Beira-Rio também. Momento inesquecível pra minha família. Também pude fazer uma grande partida”, sobre a vitória contra o Atlético-GO.

“É muito bom trabalhar com o Coudet. Ele é um dos melhores treinadores que tem. Muito exigente, e é assim que tem que ser.”

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.306