Pênalti ou segue o jogo? Comentarista de arbitragem do SporTV tem opinião definitiva

O Internacional empatou com o Atlético-GO por 1 a 1 na noite desse domingo (28), no estádio Beira-Rio, confronto da quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Comentarista de arbitragem do canal fechado SporTV, Paulo Cesar de Oliveira deu sua opinião em um lance polêmico.

No segundo tempo, o Inter reclama de um pênalti não marcado sobre o zagueiro Gabriel Mercado. O lance aconteceu na frente da árbitra Edina Alves, ela ignorou e o árbitro de vídeo não chamou. O perfil do SporTV no Twitter diz que PC Oliveira afirma que foi sim pênalti em cima do defensor argentino.

O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, reclamou. “Pênalti claríssimo no Mercado. Façam seus debates. Desafio vocês a dizer que não foi pênalti. VAR. Edina na frente do lance e passou batido. Lance capital do jogo”, disse.

“Na última rodada de 2020, fomos prejudicados. São 38 finais. Hoje pode ter sido o lance do campeonato. Vai ficar por isso mesmo? É chato falar isso. Torci muito pela arbitragem das mulheres hoje. É inovador, mas foi um erro grosseiro”, completou.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Clube do Povo agora desfoca do Brasileirão e centraliza suas atenções para a Copa do Brasil. O Colorado encara o Juventude às 21h30 de quarta-feira (1º), também às margens do Guaíba, partida de ida da terceira fase.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!