Pendurado, importante jogador do Inter pode ficar fora do Gre-Nal

O Internacional tem o Palmeiras como próximo compromisso na temporada de 2025, mas já há quem pense no Gre-Nal no próximo sábado (19) às 21h na Arena OAS. E curiosamente o jogo contra o Palestra pode tirar um jogador do Inter do enfrentamento com o rival.

O atacante Vitinho está pendurado com dois cartões amarelos. O avante, caso seja advertido no jogo contra o Palmeiras, automaticamente será suspenso para o clássico. É o único da dupla Gre-Nal que está nesta situação. Abaixo, os cartões recebidos por Vitinho no Brasileirão:

Contra o Flamengo: “Dar uma entrada contra um adversário de maneira temerária na disputa da bola – Por dar uma entrada de forma temerária em seu adversário na disputa de bola.”

Contra o Fortaleza: ” Cometer uma falta tática para impedir um ataque promissor – Cometer uma falta tática impedindo um ataque promissor”

Vitinho, por pouco, não foi expulso no empate com o Fortaleza. O atleta já tinha recebido o cartão amarelo e depois cometeu uma dura falta. Até o treinador do Inter, Roger Machado, citou a jogada em entrevista coletiva.

“Uma penalidade que, ao meu ver claríssima, não marcada pela arbitragem (o chute na cara que Rogel sofreu). Talvez um segundo cartão para o Vitinho também. Então, ficou uma coisa para cada lado”, disse Roger Machado.

Vitinho tem números positivos na temporada, participou de 917 minutos e tem cinco gols marcados. Com a possível lesão de Johan Carbonero, o jogador se credencia para ser titular contra o Palmeiras.

INTER X PALMEIRAS: MANO A MANO – QUEM É MELHOR?

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Colorado, invicto na temporada de 2025, 17 jogos sem perder, volta a campo às 19h30 da próxima quarta-feira (16), quando encara o Palmeiras no Estádio Beira-Rio (aqui onde assistir). O Inter é o sexto colocado com cinco pontos somados, o time paulista tem sete pontos, aparece na segunda posição.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL