Pendurado, titular absoluto do Inter pode ficar fora de eventual final de turno

Colorado encara o Esportivo na semifinal

Entre as alterações excepcionais feitas no regulamento do Campeonato Gaúcho, uma delas mexeu com os cartões recebidos pelos jogadores. As advertências foram zeradas, começando a contar desde que o futebol foi retomado. E um titular absoluto do Internacional já está pendurado: Victor Cuesta.

O zagueiro recebeu dois cartões amarelos no total, um contra o Grêmio e outro diante do Aimoré. Portanto, caso o argentino receba mais uma advertência na semifinal, ficará de fora de uma eventual final de turno. Outros cinco atletas receberam um cartão cada: Musto, Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme, Patrick e Roberto.

CUESTA
Cuesta pode ser desfalque no Inter (Foto: Ricardo Duarte / Inter)

WHATSAPP

Se o Inter corre o risco de ficar sem um dos seus principais jogadores, o rival não vive tal problema. O Grêmio recebeu três cartões amarelos, Matheus Henrique, Pepê e Kannemann. Nenhum deles, portanto, está ameaçado de ficar de fora de uma possível final. Não por cartão amarelo, ao menos.

O Inter encara o Esportivo, no Beira-Rio, às 16h de domingo (veja aqui aonde assistir). O Grêmio desafia o Novo Hamburgo, no mesmo dia, às 19h.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.957