
Pentacampeão mundial, o ex-jogador Denilson atualmente é comentarista do grupo Globo. Recentemente ele participou do quadro “quem jogou mais” da página no Instagram de GZH. Ele respondeu sobre diversos nomes, um deles foi o de Alan Patrick, meia do Inter.
“Diferentes. Um 10, pensador, joga muito. Não é driblador. Sou melhor. Ele como 10 é melhor e eu como 11 sou melhor”, disse Denilson.
O ex-jogador foi questionado se jogou mais do que ex-atletas de Inter e Grêmio, teve um do Juventude também, no caso o meia Nenê. Foram citados: Rafael Sobis, Douglas, Alex, Douglas Costa, Taison, Everton Cebolinha, Luan, Renato Portaluppi e D’Alessandro. Em todos os casos Denilson disse que foi melhor.
“Nenê só é mais velho que eu. Estilo também diferente, mas acho que eu fui melhor”, disse Denilson. “Renato? Quem é Renato? Tô zoando. Te amo, Renato! Você é o melhor de todos, pai! Esquece”, brincou.
Ver essa foto no Instagram
O ex-jogador comentou sobre o Grêmio, adversário do Inter na final do Campeonato Gaúcho. Denilson diz que o trabalho do técnico Gustavo Quinteros ainda está sob adaptação. “Sinto que o time ainda não entende muito o que o treinador pede”, concluiu.
A VOLTA DA FINAL DO GAUCHÃO
Com o resultado, o Inter pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim será o campeão gaúcho de 2025 e de quebra interrompe a série que seria de oito conquistas consecutivas do rival, marca que só o Inter tem. Se o time azul vencer por dois gols o título será decidido em cobranças de pênaltis.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Colorado tem a semana inteira de preparação para o jogo de volta, marcado para as 16h de domingo (16), no estádio Beira-Rio. O Grêmio tem compromisso na quarta (12), em São João del Rei, interior de Minas Gerais, onde enfrenta o Athletic, confronto válido pela segunda fase da Copa do Brasil.