Perfil faz acusação, coloca Baldasso, Gabiru e Perdigão no mesmo barco e leva resposta

O Internacional terá eleição presidencial no final da temporada. E talvez não exista nada mais podre do que o ambiente político do Inter e o que o rodeia, inclusive nas redes sociais. Na noite dessa segunda-feira (16), por exemplo, o campeão mundial Perdigão se defendeu de acusações no Twitter.

O perfil chamado Bolha Colorada repercutiu uma fala do candidato Roberto Melo sobre valorizar os consulados. Na publicação deu a entender que Perdigão recebia dinheiro para ficar bêbado em eventos consulares.

“’Vamos valorizar os consulados e os sócios do interior’ Como? Dando 20k para o Baldasso levar o Gabiru e o Perdigão pra beber em eventos consulares”, publicou. Veja abaixo a resposta de Perdigão:

“Lava sua boca pra colocar meu nome em teus tweets falando mentiras. Não faço parte de campanha nem de A e nem de B e nunca recebi nada do clube pra evento algum. Os eventos que participo tenho acerto direto com as pessoas responsáveis e não recebo nem nunca recebi nada do clube”.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O primeiro turno da eleição do Inter está marcado para 7 de novembro, no Conselho Deliberativo. Se nenhum dos candidatos atingir 85% dos votos dos conselheiros o segundo turno acontece em 9 de novembro.

Veja abaixo as duas chapas completas:

1ª inscrição:
Presidente: Alessandro Pires Barcellos
1º Vice-Presidente: Dalton Schimitt Junior
2º Vice-Presidente: Ivandro Rodrigo Morbach
3º Vice-Presidente: Victor Grunberg
4º Vice-Presidente: Miguel de Sampaio Dagnino

2ª inscrição:
Presidente: Roberto Lúcio Oliveira de Melo
1º Vice-Presidente: Léo Moura Centeno Júnior
2º Vice-Presidente: Luciana Paulo Gomes
3º Vice-Presidente: Mauri Luiz da Silva
4º Vice-Presidente: Guinther Spode

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678