O Internacional foi superado por 1 a 0 pelo Fluminense no início da noite desse sábado (25) no Maracanã, duelo da rodada 30 da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida, chamou atenção uma pergunta em espanhol para o técnico do Inter Ramón Díaz, desde que chegou ao Inter foi a primeira vez que um jornalista de fora do país participa da entrevista coletiva.
O treinador do Inter é o mais vitorioso da história do River Plate. O jornalista do portal espanhol As durante a pergunta disse que trata-se de um dos maiores técnicos da Argentina. Então, questionou como é estar lutando contra o rebaixamento, sendo que sua trajetória foi de conquistas e glórias.
— Toda a minha comissão técnica sabe, acho que é a melhor coisa que temos, é que sabemos que, nos momentos que estamos vivendo e nos momentos que as equipes estão passando, temos que transformá-las em uma equipe agressiva, na situação em que se encontram, para obter resultados. Vemos isso em outras equipes e, claro, vamos fazer isso aqui também, porque é o nosso caráter, a nossa determinação, a nossa maneira de pensar, e estamos nos adaptando à situação. — iniciou Ramón Díaz.
— Eu adoraria que o Internacional lutasse em nível internacional. É uma equipe grande, mas tudo é trabalhado e tudo acontece no seu devido tempo. No momento, estamos em um ponto em que, felizmente, as equipes que estão abaixo não estão vencendo, e isso permite manter a vantagem de 4 ou 5 pontos — completou.
SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.
MAIS UMA CHANCE PARA RAMÓN DÍAZ
Para se afastar da zona de rebaixamento, o Colorado tem compromisso diante do Atlético Mineiro às 18h30 do próximo domingo (2), no estádio Beira-Rio, rodada 31 do certame nacional.
O Clube do Povo tem 35 pontos e ocupa momentaneamente a 15ª posição na tabela de classificação, quatro pontos a mais que o Vitória que abre a zona de rebaixamento no 17º posto. Para a sorte do Inter, o time baiano perdeu em casa para o Corinthians na rodada.






