
Adversário do Colorado, o Caxias se prepara na Serra para enfrentar o Internacional na semifinal do Campeonato Gaúcho da temporada de 2025. Para este importante confronto o time grená tem uma situação que não gostaria para o momento: uma certeza de desfalque importante.
O técnico Luizinho Vieira não poderá contar com o volante Pedro Cuiabá. O meio-campista, que atuou em todas as partidas da primeira fase do Gauchão, recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida da primeira fase. Desta forma, será ausência pois precisará cumprir suspensão no jogo de ida contra o Inter.
De acordo com a súmula do árbitro Rafael Klein, o meio-campista do Caxias recebeu cartão por “dar uma entrada contra um adversário de maneira temerária na disputa da bola”.
Nem tudo é notícia ruim para o Caxias. Isso porque no treino dessa terça-feira (18) houve dois retornos: o atacante Iago se recuperou de lesão muscular, enquanto o zagueiro Alan superou uma lesão ocasionada na semana de estreia no Campeonato Gaúcho.
O adversário do Inter nesta reta decisiva do estadual também tem indefinições. Isso porque os atacantes Gabriel Lima e Welder estão em processo de início da transição do departamento médico para o condicionamento físico. São dúvidas para a partida.
AS SEMIFINAIS DO GAUCHÃO
A competição estadual chega em sua fase decisiva. O Internacional irá encarar o Caxias nos dois próximos sábados dia 22 de fevereiro e 1º de março respectivamente. O primeiro às 16h30 no estádio Centenário e o segundo no estádio Beira-Rio às 21h30.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
A outra semifinal acontecerá entre Grêmio e Juventude. Os jogos serão nos mesmos dias que as partidas do Inter. O primeiro compromisso será na Arena OAS às 21h30 e a volta acontecerá no Alfredo Jaconi às 16h30. Horários invertidos com os jogos do Colorado, portanto.