Pizzas e tubos de oxigênio: o pós-jogo do Inter após empate com o Melgar

O Internacional empatou sem gols com o FCB Melgar na noite dessa quinta-feira (4), em Arequipa, no Peru, duelo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Após a partida, duas situações chamaram atenção.

Ainda no Estádio Monumental de la UNSA, membros da delegação do Inter consumiram pizzas de pepperoni. Ainda, tubos de oxigênio também puderam ser vistos no local.

O atacante Wanderson, na zona mista do estádio, citou a dificuldade de respirar em um enfrentamento acima do nível do mar. “No primeiro tempo, foi um pouco difícil, principalmente, pra mim. É a primeira vez que eu tô jogando na altitude”, disse.

O camisa 11, emprestado pelo Krasnodar, da Rússia, comentou também sobre sua permanência em definitivo no Internacional.

“Já tem um tempinho que a gente tá conversando sobre isso (permanência no Inter), mas a situação tá sendo resolvida. Pessoal que tá por trás de tudo isso tá resolvendo a situação. Eu tô com foco de jogar e conquistar coisas aqui no Inter”, disse.

“Eu deixei claro pra todos que meu desejo é ficar [no Inter] e vamos ver como corre a situação”, concluiu. O Inter tem voo à meia-noite para Lima e no começo da tarde de sexta (5) viaja para Fortaleza, com escala em Brasília.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 1.851