O streaming da Paramount+ transmite o jogo do Internacional contra o Delfín. E uma situação curiosa acontece com esta plataforma, ela quer se livrar do contrato que tem com a Conmebol sobre os direitos de transmissão das Copas Libertadores e Sul-Americana.
De acordo com publicação do jornal Folha de S. Paulo, a plataforma vive crise financeira e tem tido baixo retorno nos países sul-americanos. O lucro no Brasil e Argentina é maior, mas não cobre o prejuízo total da baixa demanda nas outra regiões.
Ver essa foto no Instagram
O pagamento para a Conmebol para ter o direito de transmitir as partidas está em dia, mas a ideia da Paramount+ é tentar arrumar um comprador para seguir com a operação. O contrato com a entidade que comanda o futebol sul-americano vai até 2026. A Paramount+ tem a segunda escolha para transmitir partidas a cada rodada.
Há duas hipóteses analisadas pelo streaming: romper o contrato nos países onde o lucro não é esperado e manter o acordo válido na Argentina e Brasil ou largar de vez os direitos de transmissão, repassar o contrato para outra empresa. Esta segunda alternativa é a mais plausível na visão da Paramount+.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Após derrota para o Athletico, o Clube do Povo desfoca do Brasileirão e volta a campo às 23h desta quinta-feira (25), quando encara o Delfín, no Equador, terceira rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana.