“Pode acontecer”, diz governador para o duelo Inter x Corinthians

Rio Grande do Sul vive momento crítico na pandemia de coronavírus

Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite concedeu entrevista coletiva na tarde dessa segunda-feira (22), para explicar as novas medidas por conta do momento de crise da pandemia de coronavírus. Entre os assuntos abordados, comentou sobre a partida do Inter contra o Corinthians.

A partir de terça-feira (23) as atividades estarão suspensas das 20h às 5h, até a próxima segunda-feira (1º). O jogo do Inter está entre este período, marcado para as 21h30 de quinta-feira (25).

“Pode acontecer, mas os bares não poderão abrir para transmissão. Trabalharemos para evitar aglomerações”, disse o chefe do executivo estadual.

Leite explicou que situações específicas, como o duelo do Brasileirão, receberão análise também específica. Ou seja, a partida ocorrerá, mas não poderá haver aglomerações oriundas da partida.




O Estado, porém, terá problemas se o Inter vencer o Corinthians e o Flamengo não triunfar sobre o São Paulo. Isso porque com esta combinação o Clube do Povo será campeão brasileiro e as autoridades terão trabalho para dispersar possíveis festas de título.

“Posso afirmar, sem dúvida nenhuma, que é o pior momento que enfrentamos, e não imaginávamos que enfrentaríamos um momento como este depois das duas primeiras ondas que tivemos”, destacou Leite ao divulgar o mapa preliminar do distanciamento controlado.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 604

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!