Polêmico atacante italiano pode cruzar o caminho do Inter em 2024; entenda

Um polêmico atacante italiano poderá ser adversário do Internacional ainda na temporada de 2024. Trata-se de Mario Balotelli, que externou nas últimas horas seu desejo de jogar na Bombonera com a camisa do Boca Juniors.

“Neste ano termino o contrato e ficarei livre. Prefiro o Boca ao River. Meu sonho é jogar na Bombonera”, disse o jogador de 33 anos em live junto do ex-atacante Sergio Aguero.

Após a fala de Balotelli, Aguero mandou um áudio para Juan Román Riquelme, atual presidente do clube argentino. “Olá, Romi. Bom, estou aqui vendo o City x West Ham com Mario Balotelli e te conto que o sonho dele é jogar no Boca. Agora é com você. Em junho fica livre”, disse.

O italiano está em seus últimos dias de contrato com o Adana Demirspor, da Turquia. Nesta temporada participou de 16 partidas, marcou sete gols e deu uma assistência.

O Boca Juniors nesta temporada está fora da Copa Libertadores da América, disputa a Sul-Americana, mesma competição do Inter. Portanto, se a intermediação de Aguero surtir efeito, Balotelli pode cruzar o caminho do Inter na competição continental.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Sobre a temporada do Internacional, com os jogos adiados em âmbito nacional, o próximo compromisso do Inter será em 28 de maio, quando encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado é mandante neste jogo.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678