Por conta das cheias no RS, Magno Navarro faz sugestão sobre o Brasileirão e viraliza

Sem os times do Rio Grande do Sul, iniciou nesse sábado (4) a quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta das fortes chuvas que culminaram na pior enchente de Porto Alegre e quase todo o Estado, o humorista Magno Navarro em suas redes sociais opinou que até paralisar o Brasileirão poderia ser cogitado.

“Sei la, galera, to sem clima pra futebol pensando na situação do Rio Grande do Sul. Já doei, divulguei ações, mas é muito pouco perto da dimensão de tudo que tá acontecendo la. Imaginar que enquanto os times estão jogando, alguns jogadores dos times gaúchos estão ajudando como podem, me dói. Não sei se seria o caso de paralisar o campeonato, envolveria muita coisa essa atitude, mas a CBF precisa de alguma forma pensar um jeito pra que os clubes não tenham um prejuízo ainda maior. Sei la, desculpa o desabafo”, publicou.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Caso a partida não seja adiada e houver possibilidade de viajar, o Colorado volta a campo às 21h da próxima terça-feira (7), quando encara o Real Tomayapo, na Bolívia, quarta rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!