Quatro jogadores do Inter devem ficar fora do início do Gauchão

A assessoria de imprensa do Inter atualizou no início da tarde dessa segunda-feira (13) a situação dos atletas no Departamento Médico. Quatro jogadores devem perder o início do Campeonato Gaúcho. Veja abaixo o comunicado:

“Rochet: Tendinose no joelho esquerdo – o quadro clínico foi identificado na reapresentação do elenco, durante os exames e testes realizados. O jogador ficará de fora dos primeiros compromissos no Campeonato Gaúcho.

Tabata: Desconforto muscular na região anterior da coxa esquerda – o atleta já está sob os cuidados do Departamento Médico e realizará um trabalho de reforço muscular para assegurar sua plena recuperação. Ele só será liberado para retorno quando estiver em totais condições físicas.

Gabriel Carvalho: Fratura no quinto metatarso do pé esquerdo – o jogador sofreu a lesão enquanto integrava a Seleção Brasileira Sub-20, que se preparava para a disputa do Sul-Americano da categoria. Ele será submetido a um procedimento cirúrgico e, posteriormente, iniciará o processo de recuperação com o Departamento de Saúde do Clube.

Augustin Rogel: Em processo de recuperação de uma lesão na mão esquerda – o jogador está realizando trabalhos específicos com a comissão técnica e a preparação física do Clube.”

VEM NOVIDADE POR AÍ, CLIQUE AQUI E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
O Clube do Povo entra em campo em amistoso contra o México às 21h de 16 de janeiro, uma quinta-feira, no Beira-Rio. O Gauchão será o primeiro desafio oficial do Inter na temporada. O Colorado estreia em 22 de janeiro, contra o Guarany de Bagé, fora de casa. Com a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores, o torneio continental começa para o Internacional apenas em abril.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL