Por onde anda: Bruno Méndez, zagueiro que não queria deixar o Inter

O Internacional gostaria que ele tivesse permanecido no estádio Beira-Rio e ele também gostaria de ter ficado. Porém, por questões financeiras, não foi possível e teve que seguir a carreira em outros clubes. Este atende pelo nome de Bruno Méndez.

O zagueiro desembarcou no Inter em julho de 2021, emprestado pelo Corinthians até 30 de junho de 2022. Com a camisa do Colorado foram 48 jogos disputados e dois gols marcados. Sem acerto com o Corinthians, o atleta deixou o Colorado no fim do contrato de empréstimo.

“Foi um grande prazer vestir esta enorme camisa. Agradeço aos meus colegas, funcionários e torcida pelo seu apoio de sempre. Tentei sempre dar meu máximo pelo clube. Levarei comigo lindos momentos, o aprendizado e os amigos para vida toda. Obrigado, família colorada”, publicou Bruno Méndez à época.

O valor para o Inter ficar em definitivo com o zagueiro estava estipulado em contrato: 6 milhões de dólares e assim iria adquirir 70% dos direitos econômicos e seria dono dos direitos federativos. O Colorado tentou baixar o valor, mas o Corinthians bateu pé que queria os 6 milhões de dólares. Não deu negócio e o zagueiro voltou para o time paulista.

VIRALIZA RECADO DE BALDASSO PARA MAURÍCIO SARAIVA

O defensor então deixou o Inter e foi atuar no Corinthians. Depois, o uruguaio deixou o clube paulista sem deixar qualquer dinheiro nos cofres daquela equipe, pois o defensor se negou a renovar o contrato.

Livre no mercado, Bruno Méndez se transferiu para o Granada, da Espanha. Com o técnico Cacique Medina, ex-Inter, acabou rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Espanhol. Atualmente Bruno Méndez defende o Toluca, do México, com contrato até a temporada de 2027.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Inter segue sua vida. O Colorado volta a campo às 20h30 deste domingo (18), quando encara no estádio Beira-Rio o Mirassol, nona rodada do Campeonato Brasileiro.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL