Por onde anda: Claudio Winck, lateral promissor formado no Inter

Um lateral-direito formado no Internacional teve temporada positiva na Europa. Trata-se de Claudio Winck, que quebrou recorde e conseguiu a maior pontuação da história de seu atual clube.

O jogador de 30 anos concluiu sua primeira temporada no Kasimpasa, da primeira divisão da Turquia. O clube terminou na quinta colocação com 56 pontos, a melhor campanha da história da equipe na competição local.

“Estou na minha primeira temporada com o Kasımpaşa e já me sinto bem confortável com o clube. O apoio que tive dos meus companheiros, comissão técnica, diretoria e torcedores têm sido importante para mim. Estou muito feliz com o meu momento”, disse o ala.

“Consegui fazer grandes temporadas em Portugal e, graças a Deus, estou mantendo aqui na Turquia. Tenho a confiança de todos para desempenhar o meu melhor futebol e isso tem refletido em campo, fruto de muito trabalho”, completou.

O lateral chegou em julho ao seu atual clube. Foram 2.997 minutos em campo com quatro gols marcados e uma assistência. Antes defendeu as cores do Marítimo, Vasco, Sport, Hellas Verona e Chapecoense.

Nenhuma descrição disponível.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com a derrota para o Galo, o Clube do Povo estaciona nos 17 pontos e ocupa a nona posição na tabela de classificação. o Colorado volta a campo às 18h30 de domingo (30), quando encara o Criciúma, na cidade homônima ao time.

Classificação fornecida por Sofascore

 

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.735